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Exercícios Cardio Para Perder Gordura

Perde gordura e ativa o seu metabolismo combinando movimentos de respiração e exercícios mais intensos
O mais recente do Core Fusão de Classes é o Core Fusion Extreme (CFX). É o único tipo de exercícios de Core Fusion, que exige o uso de chinelos, por questões de segurança. Todos aqueles que realizem este treino intervalado de alta intensidade de 60 minutos chegassem rapidamente a níveis elevados de cardio interrompidos apenas por momentos de recuperação ativa, incluindo as partes de equilíbrio e felixibilidad.
Durante a realização das rodadas de exercícios de cardio são utilizados todos os tipos de toalhas e correias TRX para conseguir um trabalho intenso de core. Todos os exercícios são projetados para superar seus limites a cada dia. O CFX, que é oferecido atualmente no Exalação Flatiron” de Nova York, nos próximos meses, vai se expandir por outros sites. Até então, você pode experimentar alguns dos exercícios em casa com o treino que temos abaixo.
Como funciona: Três dias não consecutivos por semana, fazer tantas repetições quanto possível, de 30 segundos de cada exercício, com o objetivo de que não haja descanso entre eles. Repetir todo o circuito duas vezes mais.
Você vai precisar de: Peso (2 a 4 kg) e toalhas pequenas.

Exercício #1: Finalizar

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Pôr-se de pé com os pés separados superando ligeiramente a amplitude dos quadris, segurando um peso em cada mão a frente com as palmas olhando para dentro. Baixe em uma posição de agachamento mantendo os quadris em linha com os joelhos, o peito reto, as costas retas e o peso nos calcanhares.
Voltar para cima, estendendo os braços no alto.
Retornar à posição inicial, dobrando os cotovelos e os joelhos. Estender os braços para o chão diante de dobrar os joelhos e os cotovelos para levar o peso de novo os ombros.

Ejercicio #2: Planadores pique-up
Entrar em posição deitada olhando para o chão e cada pé apoiado em uma toalha dobrada.
Manterner as pernas retas, e subir nas pontas dos pés, erguendo os quadris para cima. Inverte o movimento para voltar à posição inicial.

Exercício #3: Sprinters Hop

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Se colocar na posição de pedalada, com o pé esquerdo para a frente, o joelho direito, ligeiramente dobrada e a mão direita no chão.
Ficar de pé com a perna esquerda e subir o joelho direito no peito e o cotovelo esquerdo no joelho direito.
Colocar o pé direito para o lado esquerdo e, em seguida, dar um passo para trás com o pé esquerdo. Repetir a ação com o lado oposto. Continue alternando os lados, em cada repetição.

Ejercicio #4: Três ponto push-up
Entrar em posição de tabela olhando para o geralmente apoiando cada pé em seu correspondente toalha dobrada.
Subir joelho direito em direção ao peito e estender a perna para a esquerda. Manter a perna direita, perto do ombro esquerdo e esticar o joelho direito.
Inverter o movimento para voltar à posição inicial. Coloque a perna direita, para a direita, em linha com o quadril e mantendo a perna direita.
Inviertir o movimento para voltar à posição inicial. Fazer uma flexão. Repetir a ação com o lado oposto. Continue alternando os lados, em cada repetição.

Exercício 5: X Abs
Ficar deitada de barriga para cima com os braços e as pernas estendidas no chão em forma de X”.
Levantar o tronco e a perna esquerda do chão, colocando o braço direito no joelho esquerdo. Deve-Se manter a mão esquerda e a perna direita no chão para conseguir estabilidade. Retornar à posição inicial e repita o mesmo exercício com o lado oposto. Continue alternando os lados, em cada repetição.

Conclusão: O cardio é fundamental na luta contra a balança, um amigo ideal para perder peso. Mas, como qualquer atividade física, procure um profissional da área para pode elaborar o melhor plano para você. Alinhado a uma plano de dieta adequado, juntamente com alimentos e suplementos como LineshakeDetophyll certamente você irá atingir seus objetivos.