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5 Chaves para uma alimentação vegetariana correta

Deixar de comer carnes e derivados não significa mergulhar na arte de macarrão cozidos, pães recheados e hambúrgueres de soja. Deixar de comer produtos que provenham de animais significa assumir uma responsabilidade importante, não só com o meio ambiente e sua luta, mas também com a sua pessoa.
É verdade que a dieta reduziu as possibilidades de comer qualquer coisa”, mas ganhou, em outros aspectos, por exemplo: de agora você deverá comer mais variado e colorido do que antes, experimentar novos sabores, aprender a cozinhar, se é que ainda não sabe, e uma infinidade de experiências que se melhorar como pessoa.

1. Crie o seu menu com antecedência
Uma dieta com estas características tem pouco espaço para a improvisação, e fazê-lo é cair em tão viciantes farinhas.
À procura de receitas vegetarianas de alimentos que não engordam e faça um cálculo diário de tudo o que você está comendo. Leva um registro.
Planeie o que pretende tomar o pequeno-almoço, almoço e jantar. Tenha preparadas e à mão lanches que você acha que o suficiente para comer durante o dia (não mais que dois). Se você vai comer em um restaurante para a casa de um amigo, planeja o que você pode pedir e não escolher o momento e com fome.

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2. Aposta em receitas com uma variedade importante de vegetais
Opte por pratos elaborados, como, por exemplo, uma lasanha de berinjela, tomate e queijo (se você é vegano, você pode fazê-la com tofu) um guisado de arroz integral yamaní, cenouras, pimentões vermelhos, amarelos e verdes, tomates e cebolas, etc., Pode consumir refeições com carboidratos complexos, mas beba com moderação. E por sobre todas as coisas, evita as farinhas refinadas e açúcar.

3. Torne-se controles médicos seguido
Para fazer dieta de forma adequada você deve controlar sempre como você está internamente, e é por isso que você deve realizar um exame a cada seis meses, um ano, para controlar o ferro no sangue, triglicérides, glicose e vitamina B12.
Quando se fizer estes testes você vai entender que precisa de seu corpo. Por exemplo, suponha que, depois de ter abusado de massas e arroz, durante meses (por sua facilidade e praticidade na hora de prepará-los) tem falta de ferro. Você vai se sentir fraco, você terá pouca concentração, você estará com uma sensação de cansaço constante, etc. Com os resultados na mão, sabes o que fazer: consumir mais alimentos com ferro e, no caso de não ser, de todo, suficiente, adicionar suplementos de ser necessário.

4. Mantenha o seu corpo hidratado
Beba muita água e aproveita todo o tipo de chás que você gosta (menos o café, que pode conter açúcar). Tenha sempre a mão o chá vermelho, chá verde, algumas combinações com centella asiática, etc., Procura não açucá-los, e se não suportadas seu sabor natural, faça-o com estévia.
Se você é vegetariano e ainda consome mel, não faça isso! O mel como adoçante tem muitas calorias, e por ser um carboidrato simples, consome-se rapidamente dando lugar à mais fome em menos tempo.
A água nos ajuda a manter frescos e a eliminar todas as impurezas que temos em nosso corpo. Se você fizer exercício, beba ainda mais água.
Uma coisa que você pode aproveitar nesse ponto é consumir produtos de emagrecimento naturais. Você certamente já ouviu falar do Café verde e o seu efeito de emagrecimento. Pois bem, você sabia que existe um custo adicional de melhor e tão natural? Se você não o conhece é nosso dever recomendá-lo.

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A womax é uma fruta originária da Ásia, tem a forma de uma abóbora e um sabor ligeiramente ácido. Na antiguidade foi usado por gerações como anti-inflamatório e anti-séptico, mas hoje em dia foram descobertas suas incríveis propriedades para ajudar a perder peso.

5. Controla a quantidade de óleo e sal
Você pode usar óleos saudáveis, como o de girassol, milho ou azeite, assim como o sal marinho no estado líquido, baixa em sódio saborizadas com ervas, mas não exagere! O certo é que, por mais saudáveis que você ache, você deve tomar cuidado com as quantidades.
Se bem que estes óleos puros são uma enorme fonte de gorduras boas, fazem maravilhas em seu organismo, e têm um bom banco de Omega-3, também é verdade que contêm muitas calorias.
Com o sal, o tema vai por outro lado. Simplesmente retendrás muito líquido e se não moderas as quantidades.

Essas foram as 5 chaves para aprender a fazer uma dieta de tipo vegetariana/ vegana, sem consequências para o seu peso. Não se preocupe! Se tiver alguns quilos extras, não se preocupe, com estas dicas seguro baixas em um piscar de olhos.